Celeiro Cultural

O Celeiro Cultural é um espaço da nossa festa destinado à divulgação e valorização da cultura.
Uma tenda montada ao lado da Igreja, com uma estrutura própria de som e mesas e cadeiras pra você e sua família apreciarem apresentações musicais, teatrais e de dança.

2017-05 Programação Celeiro - FJU

 

26/05 – SEXTA

27/05 – SÁBADO

02/06 – SEXTA

03/06 – SÁBADO

09/06 – SEXTA

10/06 – SÁBADO

Comments

Comments are closed.

  1. Boa tarde.

    Estive conhecendo essa casa junto a minha mãe, no dia 20 de agosto, pois meu sogro , o sr. Valdelino (Cruzeiro da Fortaleza) está sob tratamento na Medicina. Adoramos a organização, o sossego e a educação de todos deste lar, que chamo de família. Em minha próxima visita gostaria de estar levando uns pacotes de fraudas, tamanho G e M.
    Sucessos a vcs e que Deus os recompense em dobro tudo o que fazem por seus filhos.
    Abraços

  2. Bom dia comunidade que gosta do nosso trabalho… Felicidade é a cara de quem quer te-la, dai o elogio de Oliver aumenta a minha Felicidade… Obrigado!!!
    O meu problema é que nunca colocam nossa logo nos Panfletos e sempre sobra pra gente fazer a divulgação na hora… nem na pagina… Dai minha CIA faz as Apresentações com o pé atraz e isso é chato… se possivel me Ajuda… Coloca ao menos nosso nome Aiii…
    Quanto as Apresentações estamos não apenas com uma apresentação, mas dessa Vez com um Espetaculo para todos do celeiro… Valeu Gente… Abraço da Familia Leandro Theodoro…

    • Douglas,
      bom dia!
      Os ingressos para a Festa Junina do Umuarama custarão R$5,00, e crianças de até 12 anos, acompanhadas dos pais, não pagam ingresso. Os ingressos devem ser adquiridos na portaria do evento
      O ingresso para a Costelada Gaúcha (um almoço que acontecerá no dia 12 de junho, com comida à vontade) custarão R$ 15,00. Nesse caso deve-se adquirir ingresso antecipado no MErcadinho Umuarama (Av. Brasil, 4.400). Veja mais informações sobre a Costelada Gaúcha no link: http://casadamisericordia.com/costelada-gaucha/

      Obrigada!

    • Bom dia Douglas,
      a festa começa sempre às 20h.
      O Zé Ribeirão não tem horário definido para começar.
      Obrigada!

  3. Olá, gostaria de saber se a Escola de Dança Leandro Theodoro ja confirmou sua presença, pois eles são destaque na dança e ja chegam animando tdo o evento, eles são diferente, ano passado foram todos daqui de casa e rimos e divertimos muito, aquele cara que veste de mulher meu avó passou mal de tanto rir dele…, espero que eles confirme sua presença em algum dia, pois não vejo a hora de velos novamente abrilhantando nossas alegrias.

    • Olá Oliver, a Escola de Dança Leandro Theodoro já confirmou sua participação este ano. Agradecemos o comentário e interesse, e aguardamos você na Festa.

  4. Olá! Gostaria de saber se esse ano terá apresentação de dança da escola Leandro Teodoro. A quadrilha deles ano passado foi d+!

    • Olá Fernanda!
      Por enquanto a Escola de Dança Leandro Teodoro não é uma atração confirmada no Celeiro Cultural, mas pode ser que ainda confirme.
      O que sabemos é que vai ter quadrilha do grupo de jovens da Paróquia São Francisco e Santa Clara no último dia de festa!
      Obrigado pelo seu comentário.